sexta-feira, março 27, 2020

KAROL CONKA - SHOW COMPLETO



Essa garota é uma explosão de talento e rimas bem colocadas, frases que tem conteúdo e tem sempre o que dizer, KAROL  CONKA e simplesmente PHODA. primeira vez que a vi foi no prêmio Multishow alguns anos atrás ela subiu no palco pra ganhar um prêmio acho que artista revelação coisa assim, lembro que ela pegou das mãos de Ivete e ela era muito vibese tal e eu a achei um luxooooo. Corri pra net pra ver algo dela e mano do céu eu Amei. pura música bem construída, rimas maneiras, voz incrivel co  um forte presença negra que eu me amarrei de cara  não conhecia ninquem no Brasil como ela. Unicamente foda. Dali pra cá meus amores foi só tiro, e ela emplacou uma carreira e se consolidou no cenário artístico do país chegando até a apresentar o super bonita na GNT. KAROL CONKA e luxo, Brasil, e foda. Bora ouvir essa musicalidade do rapper.

 DÁ O PLAY! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário