terça-feira, março 24, 2020

BECKY G - SHOW COMPLETO




Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida como BECKY G. A gata é cantora, compositora e atriz norte americana de origem mexicana, e é mais um caso de uma artista que ficou conhecida na internet. Ficou conhecida  em 2011, quando começou a postar vídeos na internet de si mesma fazendo versões covers de músicas populares. Você já a conhecia? Eu achava que tinha  conhecido no feat com ANITTA, só que não, lembra do último filme dos Power Range? Pois  é menina ela e a Rager amarela.  BECKY estava fazendo alguns testes para alguns trabalhos e descobre que tinha passado para fazer o novo filme dos Power Ranges. 
BECKY : "Quando descobri que tinha feito um teste para o filme dos Power Rangers, eu fiquei muito animada. Voei direto para Los Angeles e fiz várias audições para o papel de Trini com vários outras atrizes. Eu achava que eu não tinha condições de ganhar: achei que todas elas eram melhores que eu. Dias depois, Dean [Israelite, o diretor do filme], me ligou e perguntou se eu estava preparada para fazer parte do filme. Eu chorei bastante quando descobri que tinha sido escalada. Foi um grande momento para mim.
Depois de um tempo fui cascaviar no youtube videos de performamces de BECKY G e adorei o que vi. Quem nao conhece ainda não sabe o que está perdendo



DÁ O PLAY! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário