sábado, janeiro 25, 2020

MADONNA - SHOW COMPLETO - REBEL HEART TOUR



Baixa a cabeça que a rainha está chegando. Mama MADONNA (como eu a chamo intimamente para mim mesmo), como sempre se renova.  Esse álbum "Rebel Heart" me tocou muito e me fez refletir sobre diversas situações. Ouvi tanto esse álbum que compus uma música linda influenciado por ele. Madonna está em minha vida dês de criança e sempre gostei dessa garota loira mesmo não sabendo tão revolucionaria ela estaria sendo, quebrando regras e paradigmas, fazendo isso até hoje diga-se de passagem. MADONNA faz aniversário no mesmo dia que eu 16 de agosto, eu tinha um dente meio separado na frente como o dela, e só gostava porque ela também tinha. Ela  influencia na minha vida artística diretamente, me dando um parâmetro do que eu gostaria de ser como artista, e ainda sonho em um dia vê-la em algum show. Vamos lá conhecer seu coração rebelde.


DÁ O PLAY!




Nenhum comentário:

Postar um comentário