quinta-feira, janeiro 23, 2020

BEYONCÉ - SHOW COMPLETO - Formation World Tour - - E-Sprit Arena Düsseldorf


Você queria lacração @? Pois toma! já tive o prazer de ir a um show dessa mulher, e PUTA QUE PARIU ela dá o nome. São figurinos maravilhosos, coreografia impecável e bem demarcada, iluminação e som perfeitos, é realmente um SHOW. Minha história com Bey vem dês da minha adolescência com as Destiny´s child, logo quando vi uma apresentação do grupo na disney eu amei e "say my name" virou meu hino. O grupo se dissolveu mais eu continuo fã das três até hoje, e quando elas inventam de se juntar como na ultima vez no coachella meu coração para. Dizem as boas línguas por ai que elas estão preparando uma nova turnê sim senhor Destiny´s Child de volta e eu estou orando com os joelhos no milho pra que isso acontecer. Bora lá pra BEYONCÉ.

DÁ O PLAY!



Nenhum comentário:

Postar um comentário