quarta-feira, julho 18, 2012

DO YOU BELIEVE IN MY LOVE? + 1 MÚSICA MINHA QUE COMPARTILHO COM VOCÊS.



Essa música foi construida em meio a um sentimento de inflamações sentimentais na qual todos passamos ou passaram um dia. Amar é saber respeitar e aceitar os defeitos do outro, sem esperar gratificação. As vezes nada melhor que o tempo para sarar as feridas e as culpas de não ter vividos mais intensamente, sem perdas de tempo. Temos que saber a hora certa de um começo e a hora certa de por um fim, é disso que a minha música fala, de uma amor de descobertas de dois garotos que estão em frequencias diferentes, mas, amadurecendo juntos. Espero que gostem =)




YOU BELIVE?

Do you believe in my love?
never do that to you, now more
my love always been true
can believe

always loved you how to be for me
an finished give my heart
i never imagined it would end
a love so strong

how can suspect me
i´ve always been by your side
i have always held your hand
i never relevant time for love

Do you believe in my love?
never do that to you, now more
my love always been true
can believe

ok
junst not going to lose more
of my time with you
i´ll let time pass you will
discover the truth
i loved you
i gave it my all
and end
there´s nothing left of me       


TRADUÇÃO - VOCÊ AGREDITA?    

você acredita no meu amor?
nunca faria isso com você, já mais
meu amor sempre foi verdadeiro
pode agreditar.

sempre amei você como se fosse a mim mesmo
e acabei te entregando meu coração
nunca imaginei que fosse acabar,
um amor tão forte assim

como pode desconfiar de mim?
eu que sempre estive ao seu lado
eu que sempre segurei a sua mão
eu que nunca perdi tempo pra te amar

você acredita no meu amor?
nunca faria isso com você, já mais
meu amor sempre foi verdadeiro
pode agreditar.

ok
acabou, não vou perder mais meu tempo com você,
vou deixar o tempo passar,
você vai descobrir a verdade,
eu amei você
eu dei tudo de mim
e no fim,
não restou nada de mim
  OFICIAL L`KYO NO FACEBOOK
         TWITTER        
@LKYONEWPLANES      
            
Quer ouvir mais músicas vai ao lado esquerdo do blog e veja mais videos com minhas criações músicais, ou procura L`KYO no you tube e se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário