terça-feira, junho 05, 2012

+ 1 MÚSICA - I LOVE YOU DEAR (COMPOSIÇÃO RUBENS JUNIOR - L`KYO)





I LOVE YOU DEAR foi uma música que surgiu em um fim de relacionamento bem conturbado. A música aconteceu de uma forma simples, eu tocava no violão os acordes que seria hoje o refrão e acabei colocando na letra da música o que eu estava sentindo naquele momento, dai surgiu  a canção que é uma das que mais gosto. Ela foi criada em uma noite de encontro com amigos na casa de Marquinhos Ponciano =) my friend, a uns 4 anos atráz.




LETRA/TRADUÇÃO - I LOVE YOU DEAR 

( EU TE AMO EU QUERIDO)

eu te amo querido
eu amo você
eu te amo garoto
eu amo você

eu te amo querido
eu amo você

eu te amo garoto
eu amo você 

eu continuo me apaixonando por você,
e enquanto o seu corpo se move com o meu,
ele entende quem sou eu.
você é meu homen
mais uma vez, mais uma vez, e mais uma vez novamente

esse sentimento é tudo que eu precisarei,
como cada beijo dos seus doces lábios.
eu olho nos seus olhos,
eu olho no seu coração,
mais uma vez, mais uma vez, e mais uma vez novamente

eu te amo querido
eu amo você

eu te amo garoto
eu amo você

eu te amo querido
eu amo você

eu te amo garoto
eu amo você 






Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir