sexta-feira, novembro 04, 2011

Novo single de Madonna SAI QUENTINHO NA NET : LOVE ON FIRE/ ALÉM DISSO : Give Me All Your Love. com a participação de Nicki Minaj e M.I.A.

LOVE ON FIRE
ISSO ESTÁ ROLANDO DÊS DO DIA 4 NA NET E ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS \O/. É MAIS UMA MÚSICA BABADEIRA DA RAINHA QUE CONCERTEZA VIRARÁ HIT. TA SHOW.ESCULTA E SENTE O ESQUELETO \\TREMER//




E AGORA MAIS BOATOS SOBRE OUTRO  SINGLE DE MADONNA -
GIVE ME ALL YOUR LOVE


Diante de tantos bafafas sobre o novo álbum da Madonna, o site Just Jared confirmou que a Rainha do Pop irá lançar o seu novo single logo no começo do ano que vem. Give Me All Your Love, título da música, foi produzida pelo Martin Solveig e pretende ser uma uptempo. E a produção ainda vai contar com a  participação de duas rappers, a Nicki Minaj e a M.I.A.
Madonna irá apresentar o novo single no intervalo do Super Bowl, no dia 5 de Fevereiro de 2012. Nicki Minja e M.I.A. também estão confirmadas para a performance, assim como todas as líderes de torcida do evento.
E ainda sobre os vários rumores envolvendo o 12º álbum da cantora: De acordo com o fã-site Madonna Tribe, nove música já foram gravadas e a cantora ainda pretende escrever uma balada para a divulgação do seu filme W.E., apesar de não estar confirmado se a  canção estará no álbum.


Mas nós já podemos matar um pouco a curiosidade com uma letra   que está rolando pela internet.
De acordo com o site Madonnarama, a letra é da versão demo da música que incluem somente a parte de Madonna, então nós teremos que esperar para ouvir como serão os versos da Nicki Minaj e da MIA. Confira a suposta letra de Give Me All Your Love:

Give Me All Your Love

L-U-V Madonna
Y-O-U You wanna
I see you coming and I don’t wanna know your name
L-U-V Madonna
I see you coming and you’re gonna have to change the game
Y-O-U You wanna
Would you like to try?
Give me a reason why
Give me all that you got
Maybe you’ll do fine
As long as you don’t lie to me
And pretend to be what you’re not
(Chorus)
Don’t play the stupid game
Cause I’m a different kind of girl
Every record sounds the same
You’ve got to step into my world
Give me all your love and give me your love
Give me all your love today
Give me all your love and give me your love
Let’s forget about time
And dance our lives away
L-U-V Madonna
Y-O-U You wanna
Keep trying don’t give up, it’s if you want it bad enough
L-U-V Madonna
It’s right in front of you, now tell me what you’re thinking of
Y-O-U You wanna
In another place, at a different time
You can be my lucky star
We can drink some wine
Burgundy is fine
Let’s drink the bottle every drop
(Chorus)
(Bridge)
You have all the L-U-V
I gave you everything you need
Now it’s up to Y-O-U
Are you the one, shall we proceed?
M-A-D Don’t make me
L-U-V It’s time for
Y-O-U It’s up to
L-U-V I want your
(Chorus)
Rumores ainda afirmam que, em Julho um fã chegou a gravar um trecho da música na calçada da casa da Madonna em Londres.  Se liga no trecho: You wanna / In another place, at a different time / You can be my lucky star. Veja o vídeo abaixo:


 
Bom não sei se é essa música mesmo mais já to louco de pedra pra ver no que isso vai dar, imagina só Nicki Minaj e a M.I.A com a nossa rainha do pop vai ser um estouro. eu adooooro as invenções de Madonna. BORA AGUARDAR  

E AGORA A MÚSICA NA INTEGRA 
 




 bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário