domingo, outubro 30, 2011

CHRISTINA AGUILERA - UM NOVO CLIPE DE ROLA NA WEB FEITO POR UM FÃN







Galera adorei isso. um fãn incondicional da diva Christina Aguilera que eu tambem sou fãn incontestável, resolveu mostrar sua paixão ha sua musa maior, e fez um super video clipe usando um Photoshop com imagens de Christina e ele próprio, na qual passou 2 meses para finaliza-lo, e gente, ficou o máximo. veja o que ele postou a baixo do clipe criado por ele: 


"Não é um segredo que essa mulher é meu amor platônico assim que eu decidi fazer um novo vídeo musical de seu ... A canção é chamada Mercy On Me de seu Album Back To Básic ... É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos ... A alma e paixão é indescritivel  ... Este vídeo  levou-me como 2 meses ... eu fiz isso em After Effects e Photoshop ... Por favor, comentem, fãns, como u e compartilhá-lo! ;)
o twitter do cara é esse ai: @ jardc87
e o face: www.facebook.com / JuanAndresDaCorte

Já to seguindo Juan.  amei de paixão o que você fez !Agora gente se liga no que o garoto fez, e me diz não é ´máximo? *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário