sexta-feira, agosto 31, 2012

TUDO SOBRE O NOVO SINGLE E ÁLBUM DE CHRISTINA AGUILERA




Eu como mega fãn de X-TINA já estou me coçando para escultar todas as faixas desse álbum que sempre são aaanos para serem lançados. tenho os DVDS E CDS e amuu todos, e a voz da gata nem falo, então como eu , e sei que vocês tambem estão loucos para saberem mais sobre o retorno da gata aos palcos, vamos saber tudo que ta rolando agora.
  
NEWS


Christina divulga novas faixas de Lotus


Christina Aguilera mencionou em sua entrevista à KIIS FM que ela fez uma parceria com Sia numa faixa intitulada “Blank Page”, abaixo você pode ouvir a demo na canção encontrada no YouTube.
Apesar de o vídeo referenciar a cantora Leona Lewis, a canção é realmente para Christina, rumores indicam que quando Leona se interessou pela música, Sia lhe informou que estava guardando a canção para uma artista muito especial. Caso semelhante ocorreu na era Stripped quando Linda Perry negou os direitos de gravar a canção “Beautiful” a outros artistas e cedeu para Christina.
A segunda canção que teve o nome revelado foi “Sing For Me”, uma balada que Christina dedicou a todos os seus fãs.
Com essas informações e outras já divulgadas anteriormente podemos prever um possível tracklist para o álbum Lotus:
1. Intro (Lotus)
2. Your Body
3. Easier To Lie
4. Make the World Move (feat. Cee Lo Green)
5. Sing For Me (Dedicado aos fãs)
6. Blank Page (Balada produzida por Sia)
(…)



A principal novidade é que o novo disco se chamará “Lotus” em referencia à flor com o mesmo nome “que prospera nas condições mais duras”. O disco será lançado em novembro e contará com vários estilos musicais, até baladas românticas.
Christina contou também que o vídeo de “Your Body” foi dirigido por Melina Matsoukas e que uma prévia será transmitida durante o The Voice, na próxima segunda-feira (17).
Para finalizar o Q&A a capa do single “Your Body” foi revelada, seguida da informação que a canção será lançada nas rádios na próxima sexta-feira.Vale ressaltar que a primeira transmissão oficial da música acontecerá no dia 17, quando Christina sobe ao palco do “The Voice” para fazer sua primeira performance.
 Christina falou um pouco mais sobre seu novo disco e o que ele representa em entrevistas dadas em agosto, vejamos:



Eu passei por muita coisa desde o lançamento do meu último disco, além do programa (“The Voice”), tive um divórcio”. E ainda afirmou que isso tudo é uma espécie de renascimento para mim”.
Estou abraçando muitas coisas diferentes, tudo para me sentir bem, disse sobre o material que está produzindo, incluindo faixas que são “superexpressivas” , e também com momentos que são “supervulneráveis”.

Para completar ela disse,
É como eu sempre gosto de fazer, é muito auto expressivo e é tudo sincero”.

Christina difulgou uma foto no twitter dos figurinos quer seram ussados nas fotos para a capa no novo álbum. e ela diz: Animada de voltar pro meu “modo artista”. Beijos!


Dia 17 de setembro marca a estreia oficial da nova fase de Christina com o lançamento de “Your Body” no The Voice. música produzida por Max Martinque, já vazou fotos do clipe e a própria música na net, e que VOCÊS JÁ PODEM BAIXAR AQUI: **




 fotos do clipe




houveram rumores de que a loira iria se apresentar juntamente com Britney na tour de Madonna, mais pessoas próximas a Aguilera já desmentiram a história, uma pena né seria baphonico.
 a nova canção de X-TINA vazada, ¨YOU BODY ¨ já está sendo bastante comentada nas redes sociais.
O cantor americano Adam Lambert comentou  em seu twitter sobre “Your Body”, ele disse que ama a canção e que ninguém canta como a Christina.

o líder do Maroon 5, Adam Levine, foi perguntado sobre o novo single de sua colega Christina Aguilera, e ele disse que  já escutou o novo single de Christina “Your Body” e deu sua aprovação dizendo pra Christina: ”Eu ouvi a música e eu te odeio, porque ela é muito boa!
Sobre a promoção do novo disco da Christina
 
A versão para as rádios de “Your Body”, o “fuck” será substituído pelas palavras “touch” ou “love”.
Your Body será vendido no iTunes, sendo uma versão explícita e outra limpa ( provavelmente a mesma versão para as rádios ) com o objetivo de aumentar as vendas.
A versão final de “Your Body” terá batida mais forte e vocal mais marcante.
O segundo single, com ritmo semelhante ao de “What A Girl Wants”, provavelmente será lançado no final do ano.
Christina deseja fazer desta nova fase um sucesso, e ao lado da RCA, planeja divulgar bastante o novo disco, algo parecido ou até maior que a divulgação realizada na era “Stripped”.
Christina está autorizada a fazer uma aparição no VMA, porém ela não pode fazer uma performance, devido ao contrato de exclusividade que ela assinou para estrear seu primeiro single em uma performance no ‘The Voice’.
A NBC está planejando um especial para Christina, que deve ir ao ar entre novembro e dezembro, será semelhante ao especial de Natal My Reflection.


letra completa de Your Body

Após as gravações do novo clipe de Christina Aguilera, Your Body, que será o carro chefe do novo álbum de nome ainda não divulgado, a letra da canção vazou por completo na internet e você pode conferi-la abaixo.


I came here tonight to get you out of my mind,
I’m gonna take what I find. (uh oh, yeah)

So open the box, don’t need no key I’m unlocked.

And I won’t tell you to stop. (uh oh, yeah)
(Hey boy)
I don’t need to know where you’ve been,

All I need to know is you and no need for talking.(hey boy)

So don’t even tell me your name,

All I need to Know is whose place,

And let’s get walkin’.
All I wanna do is **** your body.
Oooooh ooooh oooooh oooooooh.

Tonight’s your lucky night, I know you want it.

Oooooh ooooh oooooh oooooooh.
All I wanna do is **** your body.
Oooooh ooooh oooooh oooooooh.

Tonight’s your lucky night, I know you want it.

Oooooh ooooh oooooh oooooooh.
It’s true what you heard, I am a freak, I’m disturbed.
So come on and give me your worst. (uh oh, yeah)

We’re moving faster than slow,

If you don’t know where to go,

I’ll finish all from my own. (uh oh, yeah)
(Hey boy)
I don’t need to know where you’ve been,

All I need to know is you and no need for talking.(hey boy)

So don’t even tell me your name,

All I need to Know is whose place,

And let’s get walkin’.
Say say hey
All I wanna do is **** your body.
Oooooh ooooh oooooh oooooooh.

Tonight’s your lucky night, I know you want it.

Oooooh ooooh oooooh oooooooh.
All I wanna do is **** your body.
Oooooh ooooh oooooh oooooooh.

Tonight’s your lucky night, I know you want it.

Oooooh ooooh oooooh oooooooh.
I think you already know my naaame.
I think you already know my naaaaaaaaaaaame.
Heeeyyyyyy heyyy
Ha!

Alright,

Say
I think you already know my naaaaaaaaaaaame.
All I wanna do is **** your body.
Oooooh ooooh oooooh oooooooh.

Saaaay

Tonight’s your lucky night, I know you want it.

Oooooh ooooh oooooh oooooooh.
All I wanna do is **** your body.
Oooooh ooooh oooooh oooooooh.

Say, say, heeeeeeey

Tonight’s your lucky night, I know you want it.

Oooooh ooooh oooooh oooooooh.


Christina fala sobre novo álbum em mais uma entrevista

Na entrevista de Christina Aguilera e Billie Joe para o programa Extra TV  Christina é interrogada sobre o seu novo álbum e single que “os rumores apontam” estar a caminho. Graciosa, ela afirma que seu novo trabalho está pronto e será um álbum bastante divertido, com momentos vulneráveis e com muito conceito de liberdade de expressão. Também conta que o tempo entre um álbum e outro foi necessário para acumular experiências e reunir inspirações para suas criações que, segundo ela, precisa viver novos momentos para ter algo genuíno a revelar em seu trabalho e mostrar a mulher que vem se tornando com o passar do tempo. Christina comenta que seus fãs terão várias surpresas acompanhadas juntamente com a terceira temporada do The Voice. Confira o vídeo:

 

 BOM EU JÁ ESTOU SUPERRR ANCIOSSO . QUE VENHA NOSSA DIVA ARRAZANDO \0


segunda-feira, agosto 20, 2012

BEYONCÉ EM CAMPANHA COM A ONU - VEJA O VÍDEO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA PARA O DIA MUNDIAL DA AÇÃO HUMANITÁRIA

 

Campanha da ONU para o Dia Mundial da Ação Humanitária alcança mais de um bilhão de pessoas.

 

Organizado pela OCHA e lançada em 2 de agosto, a campanha recebeu o apoio da cantora americana Beyoncé Knowles, que, juntamente com a compositora Diane Warren, doou a música ‘I Was Here’ para a campanha. Sua contribuição também incluiu a gravação de um vídeo para a canção no Salão da Assembleia Geral na sede da ONU em Nova York.
“Graças ao trabalho incrível de Beyoncé e de nossos parceiros, temos agora um compromisso global para a ação humanitária. A mensagem de pessoas ajudando pessoas é universal” , afirmou Amos. “Deixar a sua marca e dizer “Eu estive aqui” ecoa poderosamente para as pessoas de todo o mundo”.

“Eu sinto que todos nós queremos saber que nossa vida significou alguma coisa e que fizemos algo para alguém. Que espalhamos positividade, não importa quão grande ou pequeno seja o gesto”, disse Beyoncé durante os preparativo para o Dia.

ESSE VÍDEO É IMPERDÍVEL - I WAS HERE (Assista ao vídeo gravado no Salão da Assembleia Geral)
 LEGENDADO

A campanha mundial das Nações Unidas para destacar o impacto que os atos humanitários, sejam eles grandes ou pequenos, podem ter no mundo foi anunciada como um sucesso por seus organizadores, com mais de um bilhão de mensagens de esperança incentivando as pessoas a fazerem algo de bom para alguém no Dia Mundial da Ação Humanitária, que este ano caiu no domingo (19).

“Há sete bilhões de pessoas no mundo e chegamos a centenas de milhões delas com a nossa mensagem. As pessoas realmente se importam”, disse a Subsecretária-Geral da ONU para os Assuntos Humanitários, Valerie Amos, em um comunicado para imprensa do Escritório da ONU para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA), também dirigido por ela.


Para a celebração deste ano, a ONU lançou uma campanha intitulada “Eu estive aqui”, que procurava envolver pessoas através das mídias sociais de forma que elas pudessem desempenhar uma ação humanitária e compartilhar suas ações individuais com os outros através de um site interativo. Na manhã de domingo, mais de um bilhão de mensagens foram compartilhadas ao mesmo tempo.




 

sexta-feira, agosto 17, 2012

OS SHOWS DE LADY GAGA NO BRASIL




E ai monstrinhos estão preparados para invadir o castelo da LADY G? Tem gente que já está, e está acampado em pontos estratégicos para se contemplar com o bilhetinho que os levará a loucura com a rainha das esquisitices. Confeço que eu adoro a VIBE da GAGA e adoraria tambem cantar alejandro no mais alto nível \o. 
Agora fiquem por dentro de tudo sobre os show da GAGA na nossa terrinha.


GAGA IN SÃO PAULO

Única apresentação: 11 de novembro de 2012 (domingo)
Horário:
20h30
Local:
Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Capacidade: 67.918 pessoas
Ingressos:
de R$ 95 a R$ 750 (tabela completa acima)
Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Acesso para deficientes


SETORES E PREÇOS

PRÉ-VENDA: Exclusiva para clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil.
A Pré-Venda começa dia 13 de Agosto (a partir de 0h01) e vai até dia 14 de agosto (até 23h59).
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO GERAL : 16 DE AGOSTO AS 00:00HS
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LADYGAGA12

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall
– diariamente, das 12h às 20h. (excepcionalmente dia 16/08 a bilheteria funcionará das 10h às 18h). Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

FORMAS DE PAGAMENTO NA VENDA
Bilheterias e pontos de venda:
 cartão Ourocard do Banco do Brasil; Dinheiro; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.
Internet:
 cartão Ourocard do Banco do Brasil; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners.


Vendas limitadas a 6 (seis) ingressos por pessoa 

Pista Premium
R$ 750,00 – INTEIRA
R$ 375,00 – MEIA
Pista
R$ 350,00 – INTEIRA
R$ 175,00 – MEIA
Inferior A
R$ 400,00 – INTEIRA
R$ 200,00 – MEIA
Inferior B
R$ 400,00 – INTEIRA
R$ 200,00 – MEIA
PNEs
R$ 190,00 – INTEIRA
R$ 95,00 – MEIA
Superior 1
R$ 450,00 – INTEIRA
R$ 225,00 – MEIA
Superior 2
R$ 450,00 – INTEIRA
R$ 225,00 – MEIA
Superior 3
R$ 450,00 – INTEIRA
R$ 225,00 – MEIA
Superior 4
R$ 450,00 – INTEIRA
R$ 225,00 – MEIA
Arquibancada Azul
R$ 240,00 – INTEIRA
R$ 120,00 – MEIA
Arquibancada Vermelha
R$ 240,00 – INTEIRA
R$ 120,00 – MEIA
Arquibancada Laranja
R$ 190,00 – INTEIRA
R$ 95,00 – MEIA
Arquibancada Especial
R$ 260,00 – INTEIRA
R$ 130,00 – MEIA

MAPA DE SETORES





 GAGA IN RIO DE JANEIRO

Única apresentação: 09 de novembro de 2012 (sexta-feira)Horário:  22h30
Local:
 Parque dos Atletas
Avenida Salvador Allende, s/n°- Barra da Tijuca
Capacidade:
 90.000 pessoas
Ingressos:
 de R$ 90 a R$ 750 (ver tabela completa)
Classificação etária:
 12 e 13 anos acompanhados. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Acesso para deficientes
Convidados especiais:  The Darkness e Lady Starlight.

  
SETORES E PREÇOS


PRÉ-VENDA: Exclusiva para clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil.
A Pré-Venda começa dia 14 de Agosto (a partir das 10h) e vai até dia 16 de agosto (até às 10h).
 
INICIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO GERAL: 17 DE AGOSTO AS 10:00HS
http://www.toptix.com.br/index.html

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall
– diariamente, das 12h às 20h. Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.

FORMAS DE PAGAMENTO NA VENDA
Bilheterias e pontos de venda:
cartão Ourocard do Banco do Brasil; Dinheiro; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.
Internet:
cartão Ourocard do Banco do Brasil; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners.
 Vendas limitadas a 3 (três) ingressos por pessoa 

Pista Premium
R$ 750,00 – INTEIRA
R$ 375,00 – MEIA
Pista
R$ 350,00 – INTEIRA
R$ 175,00 – MEIA
Pista Laranja
R$ 180,00 – INTEIRA
R$ 90,00 – MEIA

MAPA DE SETORES

† Detalhes da “Monster Pit” – Rio de Janeiro
- Devido à capacidade do local, apenas aqueles com bilhetes GA* serão escolhidos para ter acesso a Monster Pit;
- Por razões de segurança dos Fãs, não será permitido chegar ao local ANTES DAS 08 HORAS DA MANHÃ no dia do show. Pela tarde serão distribuidas as pulseiras para o acesso a Monster Pit para os que adquiriram os ingressos GA*, que chegaram primeiro e vestidos para o show;
- Qualquer Fã que chegar ANTES DAS 08 HORAS DA MANHÃ, serão automaticamente impossibilitados de serem selecionados para a Monster Pit;
- Uma quantidade bem limitada de passes para a Monster Pit, serão Distribuídas aleatoriamente na noite de cada show para aqueles que não adquiriram os ingressos GA*, mas da mesma forma, serão distribuídos para os que chegarem primeiros, e vestidos para o show;
- Para dar aos Fãs, uma maior chance de ter a Monster-Key, estes não poderão ser escolhidos mais de uma vez.

FONTE: http://www.ladygagabrasil.com.br/news/

quarta-feira, agosto 01, 2012

ADAM LAMBERT - VIDA E TRAJETÓRIA DOCUMENTÁRIO

 Confira a trajetória de uma potência vocal adimirável e a vida musical de um dos poucos artistas de coragem assumidamente gay nos USA.

Adam Mitchel Lambert nasceu em Indianápolis, 29 de janeiro de 1982,  cantor, compositor e ator dos Estados Unidos, terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol em 2009. Lambert lançou seu primeiro disco, For Your Entertainment em 23 de novembro de 2009, vendendo 198 mil cópias só na primeira semana. Em 15 de Maio de 2012, Adam Lambert lançou seu segundo álbum de inéditas, entitulado Trespassing que foi um dos álbuns mais aguardados de 2012 e estreiou em primeiro lugar na Hot 200 da Billboard. Lambert é conhecido por seu visual ousado e pela potente voz.

 PLAY
 
Adam Lambert – Presente Mercurial de um American Idol

O The Independent é um jornal Britânico de circulação nacional publicado em Londres desde 1986, sendo considerado um dos jornais diários mais novos de circulação britânica. E recentemente um dos seus jornalistas, Luke Blackall entrevistou Adam Lambert 12/JUL 2012. Confira aqui a versão impressa e a seguir a tradução da entrevista:

O premiado Reality TV, Adam Lambert está assumindo o lugar de Freddie Mercury novamente. O primeiro artista abertamente gay dos Estados Unidos a ocupar a primeira posição nas paradas, fala a Luke Blackall sobre cantar com o Queen
É difícil categorizar Adam Lambert. Segundo colocado no American Idol de 2009, seu primeiro álbum era forte no glam rock, seu mais novo material tem um forte sabor de pop e emo, e ele se parece com um jovem (e muito mais bonito) Gary Numan [ver nota]. Para completar, ele é gay. Apesar de um astro pop gay em 2012 não soar tão incomum no Reino Unido, assim o é nos Estados Unidos.
E este ano Lambert conquistou um inacreditável feito quando seu segundo álbum, “Trespassing”, foi o primeiro álbum de um artista solo masculino abertamente gay a ocupar o topo da parada da álbuns da Billboard. Pode soar pouco plausível, mas outros astros homossexuais, como Elton John e George Michael, não eram ”assumidos” quando atingiram o topo das paradas.
Mas o burburinho causado em 2010 quando Ricky Martin escolheu revelar sua sexualidade ou quando, no começo do mês, Frank Ocean, membro da marca de roupas hip hop Odd Future, blogou sobre ter tido um relacionamento com um homem, mostra que os Estados Unidos ainda estão, de alguma forma, muito atrasados do restante do Oeste quando o assunto é abertura quando a homossexualidade.
Lambert não está surpreso apenas por ter sido o primeiro, mas também pela agitação, sendo que ele se assumiu no final da adolescência. ”Eu acho que por muito tempo a indústria da música teve medo disso, de artistas assumidos, é mais uma coisa local”, ele diz. ”Mas a música não tem orientação, música boa é música boa, então se você se baseia na sexualidade do artista para apreciar sua música, então talvez você precise examinar seu próprio nível de conforto com relação ao assunto”.
Uma de suas novas faixas é ”Outlaws Of Love”, e fala sobre ser isolado por ter se apaixonado pela pessoa ”errada”, e ela aparece, ele diz, numa época onde uma mudança de atitudes está acontecendo na América.
”Nós estamos bem no meio desse grande movimento pelos direitos civis”, ele diz. ”É lindo ver como as pessoas estão adquirindo força e eu acho que o momento e minha notoriedade são um privilégio. Eu sinto que tenho um certo quinhão de responsabilidade – porque eu tenho uma visibilidade que poucas pessoas têm na comunidade gay, especialmente na indústria da música – de se sentir à vontade, de ser aberto”. A outra indústria criativa dos Estados Unidos curiosamente hétero é Hollywood, cujos membros Lambert, talvez surpreendentemente, tenha maior simpatia.
”Eu consigo entender que com atores, eles querem ser escalados para projetos diferentes e então eles têm que ter credibilidade nisso, naquilo ou naquele outro, para despertar as pessoas emocionalmente”, ele diz. ”Eu entendo isso. Eu entendo porque certos atores preferem não revelar sua opção sexual. Mas com a música, é um pouco mais autobiográfico”.
Isso não seria uma sugestão de que a revelação da opção sexual de um ator poderia não ser bom para a indústria do cinema e a comunidade?
”Eu pensei muito a respeito disso e eu consigo ver porque um ator se revelando é um ato de bravura, e demonstra bastante apoio e visibilidade à comunidade, e desafiar os estereótipos são uma grande parte do nosso movimento, mas infelizmente eles podem estar sacrificando certos trabalhos que conseguirem. E o que é mais importante? Eles provavelmente estão pensando em si mesmos em primeiro lugar.”
O cantor de 30 anos de idade parece ter muito mais (de valor) a dizer do que a grande maioria dos astros pop provindos dos reality show. Ele também destaca que seu processo de gravação é mais abrangente do que a maioria dos seus companheiros. Ele trabalhou em “Trespassing” por um ano e meio, gravando mais de 50 músicas durante o processo. Aquelas que foram escolhidas para fazer parte do álbum foram tocadas até que ele se sentiu satisfeito.
”Eu sou meu pior crítico. Eu observo detalhes. E eu sei que eu pus cada faixa através de uma grande pressão”.
Apesar dele não ser chegado a comparações com artistas contemporâneos, ele tem uma lista significativamente sem fim de astros dos anos 90 que influenciaram seu último trabalho, como Missy Elliot à Gwen Stefani à 2 Unlimited. O álbum progride de uma positiva primeira metade para uma segunda parte um pouco mais obscura, e explora sua vida pós Idol, de seus sombrios e exaustivos dias logo após o término da turnê mundial ao auto descobrimento do que ele chama de ”sortudo filho da mãe”.
Apesar disso, ele admite que sua relativamente nova chegada a fama não lhe deu direito as festas, presentes e glamour sem fim que ele tinha antecipado.
”Eu estava errado! Eu não fui convidado a nenhuma festa fabulosa, não realmente”, ele diz. ”Eu achei que iria ser um passe livre para alguns clubes exclusivos. Na realidade, cria muito mais obstáculos, socialmente.
O lançamento do seu último trabalho coincide com uma de suas maiores oportunidades até agora, se apresentar com o Queen. Ele se apresentou com Roger Taylor e Brian May quando eles foram convidados especiais no American Idol, e ele liderou a banda no MTV European Music Awards ano passado e, esta semana ele assumiu novamente o papel de Freddie Mercury para três shows em Londres.
Com o seu grandioso alcance e poder, Lambert e Mercury têm algumas similaridades vocais, mesmo que suas personalidades (a abertura de Lambert e a reclusão de Mercury) e ascensão parecerem bem diferentes.
”Eu não posso cantar [as músicas] tão bem quanto Freddie Mercury, é claro que não posso, ele as escreveu”, ele diz. ”Eu não queri imitá-lo, isso seria desrespeitoso à sua memória. Meu objetivo é ser eu mesmo, mas garantir que eu esteja cantando as músicas da maneira como foram planejadas e [pergunto] ‘qual era o plano aqui, tanto emocional quanto musicalmente?’”
Uma coisa que eles parecem ter em comum, é que, assim como Freddie ajudou a quebrar barreiras no Reino Unido nos anos 80 e 90, o sucesso de Lambert poderia ajudar a fazer a mesma coisa do outro lado do Atlântico.
O álbum ”Trespassing” de Adam Lambert, e seu primeiro single ”Never Close Our Eyes”, já estão a venda.