quarta-feira, junho 27, 2012

♡ MARINA AND THE DIAMONDS ♡ SHOWS







♡ | MARINA AND THE DIAMONDS |

Antes de começarmos a falar dessa banda super cool, vamos assistir um clipe como forma de apresentar a mesma para quem não a conhece. 

 



 Conheci esse som fantástico em uma viajem que fiz a Recife ano passado, estava em um restaurante de um amigo chamado "ANJO SOLTO", na qual ele me presenteou com um CD de músicas que rolam no ambiente do resteurante, dai me deparei com musicas e bandas incríveis e alternativas que eu não conhecia, e uma delas OS DIAMANTES DE MARINA. fiquei fãn.


Marina Lambrini Diamandis, nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe Galesa. Cresceu na vila de Pandy com seus pais e sua irmã mais velha. Frequentou a escola britãnica St. Catherine's Embassy School e Monmouth Haberdashers, escola para Meninas, da qual ela citou: "Eu encontrei o meu tipo de talento lá… Eu tinha um professor de música incrível que conseguiu convencer-me que eu podia fazer tudo". Quando o seus pais separaram, Marina mudou-se para Grécia quando tinha dezesseis anos, para viver com seu pai, mas retornou ao País de Gales dois anos mais tarde.
Depois de abandonar a universidade, Marina se mudou para Londres com dezoito anos, onde frequentou a escola de dança por apenas dois meses. Após isso, em 2005 ela teve um ano um curso de canto na Escola de Música de West London. Ela participou de muitas audições, incluindo o musical do West End e O Rei Leão.


Em 2005, Marina criou o nome "Marina and the Diamonds". Ao descrever a origem do nome, ela disse:

Eu nunca previ um personagem, o projeto pop, banda ou artista solo. Eu apenas vi um grupo simples composto de muitas pessoas que tinham o mesmo coração. Um espaço para as pessoas com ideais semelhantes, que não poderia caber em moldes pré-fabricados da vida. Eu me sentia desagradável! Eu realmente quis fazer parte de uma coisa, porque eu nunca me senti muito ligada a ninguém e agora eu sinto que tenho todos à minha volta.

ELECTRA HEART


ACOUSTIC


 


(HD) Marina and the Diamonds - Concert Blue Balls Festival 2011

 

(HD) Marina and the Diamonds - Paredes de Coura 2011

(HD) Marina and the Diamonds - Glastonbury 2010

 

(HD) Marina and the Diamonds - Radio1 Big Weekend 2010

 

 

(HD) Marina and the Diamonds - Concert SWR3 Festival 2010

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário