sexta-feira, novembro 18, 2011

AMY WINEHOUSE - SUAS DUAS MÚSICAS INÉDITAS DE SÃO REVELADAS ; OUÇA AGORA

NUNKA PRECISÔ FICAR SEM 
AMY WINEHOUSE



No site da billboard foi divulgado no início desse mês duas novas canção de AMY. vejamos o que tem de bom pra gente.

A maravilhosa e infelismente falecida Amy Winehouse e o rapper Nas fazeram parceria em “Like Smoke”. Gravada em 2008, a música estará no álbum Lioness: Hidden Treasures, primeiro disco póstumo da cantora. Nas, como ficou conhecido Nasir Jones, recentemente afirmou que “Back To Black” e “Me And Mr. Jones” seriam sobre ele.

“Eu não me lembro realmente se Salaam [Remi, produtor], que era realmente muito próximo dela e que nos apresentou, me contou isso ou não, mas eu ouvi muito disso antes mesmo de eu ouvir a música”, declarou.

Nascidos no mesmo dia, os amigos pretendiam comemorar seu aniversário juntos em 14 de setembro deste ano. A trágica morte de Amy Winehouse interrompeu os planos, mas a parceria musical em que se transformou a amizade é revelada agora.

Outra faixa que também estará no álbum é "Our Day Will Come", cover da banda Ruby & The Romantics. As músicas foram divulgadas pela rádio Hot 97.

Primeiro álbum póstumo de Amy Winehouse, Lioness: Hidden Treasures reunirá demos, covers e materiais inéditos da cantora. O lançamento está agendado para o dia 5 de dezembro.

AINDA NÃO ACREDITO QUE AMY MORREU TALENTO DESPERDIÇADO PELAS DROGAS, ISSO SIM É UMA DROGA.

AMY WINWHOUSE  FEAT. NAS - LIKE SMOKE



AMY WINWHOUSE - OUR DAY WILL COME


Nenhum comentário:

Postar um comentário