Amy Lee fala do novo álbum do Evanescence e sobre o Rock in Rio
Leia abaixo um trecho da matéria publicada na edição 60 da Rolling Stone Brasil, setembro/2011
“Sempre que ouço um disco antigo, é uma viagem no tempo. Essa é outra fotografia do tempo para mim”, diz a vocalista Amy Lee sobre o novo álbum do Evanescence, que leva o nome da banda. Falando animadamente, ela não lembra a cantora intensa, dark e teatral que sobe ao palco. O disco, com letras parcialmente inspiradas pela própria história de Amy com o Evanescence, sai dias depois da apresentação do grupo no Rock in Rio.
Foi um longo processo até Evanescence sair. Como foi esse período e quanto das características do som de vocês sobreviveu?
Começou quando terminamos a turnê de The Open Door, em 2007. Segui meu caminho, fui me redescobrir. O Evanescence me definiu, por muito tempo. Quando estou envolvida nisso, é tudo que faço. Não tem pela metade comigo. Passei esse tempo vivendo a vida com meu marido. Mas amo música, quando vi estava compondo de novo e sem a banda. Conforme escrevia, me apaixonei de novo pelo Evanescence e quis fazer um disco que fosse “Evanescence agora”, com tudo que a gente mais gosta do grupo.
por Stella Rodrigues
9 de Set. de 2011 às 13:26
Nenhum comentário:
Postar um comentário