quarta-feira, setembro 14, 2011

AMY LEE - DE VOILTA A OBSESSÃO

Amy Lee fala do novo álbum do Evanescence e sobre o Rock in Rio 

 

 

Leia abaixo um trecho da matéria publicada na edição 60 da Rolling Stone Brasil, setembro/2011
“Sempre que ouço um disco antigo, é uma viagem no tempo. Essa é outra fotografia do tempo para mim”, diz a vocalista Amy Lee sobre o novo álbum do Evanescence, que leva o nome da banda. Falando animadamente, ela não lembra a cantora intensa, dark e teatral que sobe ao palco. O disco, com letras parcialmente inspiradas pela própria história de Amy com o Evanescence, sai dias depois da apresentação do grupo no Rock in Rio.
Foi um longo processo até Evanescence sair. Como foi esse período e quanto das características do som de vocês sobreviveu?
Começou quando terminamos a turnê de The Open Door, em 2007. Segui meu caminho, fui me redescobrir. O Evanescence me definiu, por muito tempo. Quando estou envolvida nisso, é tudo que faço. Não tem pela metade comigo. Passei esse tempo vivendo a vida com meu marido. Mas amo música, quando vi estava compondo de novo e sem a banda. Conforme escrevia, me apaixonei de novo pelo Evanescence e quis fazer um disco que fosse “Evanescence agora”, com tudo que a gente mais gosta do grupo.

por Stella Rodrigues
9 de Set. de 2011 às 13:26


Evanescence - "What You Want"


O Evanescence lançou nesta terça, 13, o clipe de "What You Want", canção que integra o disco homônimo da banda, com previsão de lançamento para o dia 11 de outubro. Dirigido por Meiert Avis, o clipe tem todos os elemento típicos de um clipe da banda, com a vocalista Amy Lee se apresentando ao vivo para o público, enquanto outras cenas mostram ela correndo pela cidade.

 

por Redação - da Rolling Stone Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário